Filmes

Deadpool | Ryan Reynolds promete reação insana se filme for indicado ao Oscar

O sucesso de Deadpool não pára. Além de quebrar recordes, o filme recentemente recebeu indicações para importantes prêmios como Globo de Ouro e o Sindicato dos Produtores.

Além desses dois, o filme agora pode acabar ganhando uma indicação ao Oscar, coisa muito difícil de acontecer com filmes de super-heróis. Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool e que não esperava enorme reconhecimento com o personagem, prometeu uma reação bem maluca caso a indicação realmente aconteça, conforme contou em um podcast do Hollywood Reporter:

“Se acontecer mesmo, acho que é um momento legal, não apenas para nós, mas para todos – para as pessoas que foram ver o filme, as pessoas que fizeram o filme, o estúdio, até mesmo a Academia”, diz Reynolds. “Eu não acho que qualquer filme de super-herói realmente superou essa marca, então seria bom ver um como Deadpool conseguir isso. E eu certamente prometo uma reação bem louca em um vídeo online. Vestido de Deadpool. Com certeza”.

A um passo do Oscar, Deadpool prova que filmes de heróis podem chegar à grandes premiações

O Oscar (póstumo) de melhor ator coadjuvante para Heath Ledger em Batman – O Cavaleiro das Trevas foi o único prêmio relevante recebido pelo gênero na Academia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.