Filmes

Deadpool | Ryan Reynolds trabalhou no roteiro do filme enquanto rodava Lanterna Verde

Deadpool entrou em desenvolvimento muito antes do que você imaginava… Em entrevista ao Hoolywood Reporter, Ryan Reynolds revelou que o filme já estava sendo escrito por ele enquanto ainda rodava Laterna Verde.

Devido ao fracasso do filme da DC, Reynolds chegou a acreditar que não conseguiria o papel no filme solo do anti-herói da Marvel, até mesmo por que ele ofereceu o filme de Deadpool a um produtor da Fox, que acabou recusando o projeto. Sem expectativas de levar o filme adiante, ele então aceitou o papel em Lanterna Verde.

“A virada na história é que, de alguma maneira, Deadpool acabou ganhando novo fôlego na Fox”, conta Reynolds. “O que muitas pessoas não sabem é que os roteiristas [Rhett Reese e Paul Wernick] voaram para Nova Orleans e, enquanto eu estava filmando Lanterna Verde, nós estávamos realmente todos juntos escrevendo Deadpool”.

No final das contas, Ryan brinca que a Warner Bros, produtora de Lanterna Verde, acabou pagando algumas contas do que é hoje um sucesso da Fox. De qualquer forma, ele revela que estava receoso na época:

“Eu pensei, ‘Se o Lanterna Verde for um grande sucesso, eles nunca vão me aceitar como ambos os heróis, e se o Lanterna Verde for um grande fracasso – o que acabou sendo – eles nunca vão me contratar'”, explicou o ator.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado em 2016, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.