Deadpool | Ryan Reynolds trabalhou no roteiro do filme enquanto rodava Lanterna Verde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool entrou em desenvolvimento muito antes do que você imaginava… Em entrevista ao Hoolywood Reporter, Ryan Reynolds revelou que o filme já estava sendo escrito por ele enquanto ainda rodava Laterna Verde.

Devido ao fracasso do filme da DC, Reynolds chegou a acreditar que não conseguiria o papel no filme solo do anti-herói da Marvel, até mesmo por que ele ofereceu o filme de Deadpool a um produtor da Fox, que acabou recusando o projeto. Sem expectativas de levar o filme adiante, ele então aceitou o papel em Lanterna Verde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A virada na história é que, de alguma maneira, Deadpool acabou ganhando novo fôlego na Fox”, conta Reynolds. “O que muitas pessoas não sabem é que os roteiristas [Rhett Reese e Paul Wernick] voaram para Nova Orleans e, enquanto eu estava filmando Lanterna Verde, nós estávamos realmente todos juntos escrevendo Deadpool”.

No final das contas, Ryan brinca que a Warner Bros, produtora de Lanterna Verde, acabou pagando algumas contas do que é hoje um sucesso da Fox. De qualquer forma, ele revela que estava receoso na época:

“Eu pensei, ‘Se o Lanterna Verde for um grande sucesso, eles nunca vão me aceitar como ambos os heróis, e se o Lanterna Verde for um grande fracasso – o que acabou sendo – eles nunca vão me contratar’”, explicou o ator.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado em 2016, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio