Fragmentado | Novo filme de M. Night Shyamalan tem crossover com Corpo Fechado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers do filme!!!

Fragmentado, novo terror do cineasta M. Night Shyamalan (Sexto Sentido), traz referências a um dos maiores sucessos da carreira do diretor, Corpo Fechado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Digital Spy, durante um diálogo na cena pós-creditos do novo filme, uma mulher menciona um “homem na cadeira de rodas” que foi levado a um instituto para criminosos insanos – numa possível menção ao personagem de Samuel L. Jackson no longa de 2000. Logo depois, Bruce Willis aparece na tela confirmando a referência, ao vestir uma camisa com o nome de seu personagem (Dunn) em Corpo Fechado e também com o de Mr. Gass (Jackson).

Mas o crossover pode não parar por aí. No final de Fragmentado, o personagem de James McAvoy é levado para um instituto de criminosos que pode ser o mesmo em que Mr. Glass reside.

Com isso, não sabemos se a intenção de M. Night Shyamalan era apenas criar um universo compartilhado entre seus personagens ou se ele tem planos mais ambiciosos, como um filme juntando os personagens de ambos os filmes ou até mesmo fazer uma sequência de Corpo Fechado.

Fragmentado gira em torno de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades diferentes e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Anya Taylor Joy (The Witch), Betty Buckley (Fim dos Tempos) e as novatas Jessica Sula e Haley Lu Richardson completam o elenco ao lado de McAvoy.

Jason Blum, produtor das franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural e que recentemente trabalhou com Shyamalan em A Visita, também cuida da produção do novo horror do cineasta.

Fragmentado será lançado no Brasil em 19 de janeiro.

James McAvoy tem 23 personalidades no trailer do terror

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio