Filmes

Game of Thrones | “As coisas vão esquentar na sétima temporada”, garante Maisie Williams

Arya Stark, personagem de Maisie Williams em Game of Thrones, vem se tornando cada vez mais perigosa, e para a sétima temporada, podemos esperar mais vitórias, mas também algumas derrotas para a personagem.

“Este ano, as coisas realmente esquentam”, adiantou a atriz em entrevista ao programa This Morning (via /Film). “Particularmente para Arya… há alguns pontos realmente altos, e outros bem baixos também”.

Maisie não quis entregar mais detalhes sobre o que Game of Thrones reserva para sua personagem, mas acabou falando sobre a relação estreita que tem com a colega de elenco Sophie Turner (Sansa). Embora suas personagens não dividam a cena desde a primeira temporada, as intérpretes cresceram juntas nos bastidores da série:

“É maravilhoso ter alguém da minha idade, e que também foi arrancada de uma vida aparentemente normal, sem nenhuma experiência em atuação. É bom tê-la ao meu lado nesta indústria… alguém que me entende completamente. Ela é como minha irmã mais velha”.

Maisie Williams já sabe como 7ª temporada termina: “As pessoas devem ficar empolgadas”

O sétimo ano de Game of Thrones, atualmente sendo filmado, terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.