Game of Thrones | “As coisas vão esquentar na sétima temporada”, garante Maisie Williams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arya Stark, personagem de Maisie Williams em Game of Thrones, vem se tornando cada vez mais perigosa, e para a sétima temporada, podemos esperar mais vitórias, mas também algumas derrotas para a personagem.

“Este ano, as coisas realmente esquentam”, adiantou a atriz em entrevista ao programa This Morning (via /Film). “Particularmente para Arya… há alguns pontos realmente altos, e outros bem baixos também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisie não quis entregar mais detalhes sobre o que Game of Thrones reserva para sua personagem, mas acabou falando sobre a relação estreita que tem com a colega de elenco Sophie Turner (Sansa). Embora suas personagens não dividam a cena desde a primeira temporada, as intérpretes cresceram juntas nos bastidores da série:

“É maravilhoso ter alguém da minha idade, e que também foi arrancada de uma vida aparentemente normal, sem nenhuma experiência em atuação. É bom tê-la ao meu lado nesta indústria… alguém que me entende completamente. Ela é como minha irmã mais velha”.

Maisie Williams já sabe como 7ª temporada termina: “As pessoas devem ficar empolgadas”

O sétimo ano de Game of Thrones, atualmente sendo filmado, terá apenas sete episódios, que vão começar a ser exibidos entre junho e setembro.

IMDb vaza suposta data de estreia da sétima temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio