Filmes

Gotham | Ator dá detalhes sobre o figurino do Charada

A transformação de Edward Nygma em um dos principais vilões do Batman, o Charada, deve acontecer ainda nesta temporada de Gotham. Em entrevista ao Cinema Blend, o intérprete do personagem, Cory Michael Smith, revelou suas espectativas para a reviravolta de Nygma e também comentou como será o figurino do Charada.

“[O papel] é performático. Mas não do mesmo jeito que o de Jim Carrey [um dos intérpretes do vilão no cinema]. Eu quero que ele seja um tanto quanto ostentativo. Então o traje que decidimos para o Charada é realmente elegante, chegamos àquilo que queríamos”.

Smith deixou claro que as mudanças serão bruscas no personagem, sendo que ele ganhará mais movimentos teatrais em seus gestos e maneirismos, além, é claro, de um comportamento psicológico cada vez mais vil.

“Para dar pra vocês mais informações, eu preciso dizer que ainda não tenho uma bengala, porém eu quero muito uma, pelas mais diversas razões”, afirma Smith sobre o clássico elemento do personagem.

“Eu não quero dar nenhum spoiler, por isso não falarei tudo, mas eu estou lutando realmente por uma bengala”, continua. “Além disso, nós temos muitos caminhos ainda a seguir e muitas coisas serão adicionadas, então talvez no futuro eu terei a minha bengala”, completa o ator.

Mesmo sem bengala, Cory deixou bem claro que os pontos de interrogação estarão lá sim!

Gotham retornou nesta segunda-feira, 16 janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.