Han Solo | Ator de Rogue One indica que pode reprisar papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários atores de Rogue One: Uma História Star Wars assinaram contratos para múltiplos filmes, mas os destinos de seus personagens no final do filme podem ter frustrados seus retornos na franquia Star Wars.

No entanto, Diego Luna, o Cassian Andor de Rogue One, indicou que pode reprisar o personagem em outro derivado da saga, o filme de origem do Han Solo. Conversando com a MTV sobre a possibilidade de aparições de personagens de Rogue One nos próximos filmes de Star Wars, o ator esclareceu: “Nós filmamos por sete meses. Nós poderíamos editar outro filme. Mas este é o melhor Rogue One que você pôde ver, e é o único agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já ao ser perguntado se ele participaria do filme de Han Solo, Luna sorriu e, após alguns segundos de silêncio, disse que não tinha reposta para a pergunta.

O derivado de Star Wars começará a ser filmado em fevereiro, para um lançamento em 2018.

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Ehrenreich, Emilia Clarke e Donald Glover, por enquanto, são os únicos nomes do elenco.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio