Han Solo | “Eu não me escolheria para ser o mentor dele”, diz Woody Harrelson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de confirmar recentemente seu personagem no filme de Han Solo, Woody Harrelson brincou com o fato de ser escalado para viver o mentor do personagem.

Durante sua passagem pelo Festival de Sundance, ao ser questionado (via ComicBook.com) como se sente em ser o mentor de Han Solo, o ator respondeu: “Eu não me escolheria”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Woody Harrelson interpretará Garris Shrike no filme derivado de Star Wars. Criado por Ann C. Crispin, o personagem foi introduzido no primeiro volume da trilogia “A Armadilha do Paraíso”, publicado em 1997, que não faz parte do cânone oficial de Star Warssaiba mais detalhes.

“Eu não acho que a Força me permite falar sobre o filme”, disse Harrelson ao Collider. “Eles querem que eu fique bem quietinho, então é melhor não dizer muita coisa. Eles são ultra secretos em relação ao roteiro e a história… Mas será legal servir como mentor de Han Solo, isso vai ser legal”, finalizou.

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Emilia Clarke será a protagonista feminina e Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.

Novo derivado da franquia Star Wars após Rogue One, o filme de Han Solo tem previsão de estreia para 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio