Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | J.K. Rowling desmente planos de trilogia de filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, acabou com as esperanças dos fãs que esperavam uma nova trilogia de filmes sobre o bruxo.

Nesta sexta-feira (20), saiu a informação de que a Warner negociava o retorno do elenco original em uma trilogia baseada em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, nova peça de teatro da saga. Rowling, no entanto, desmentiu tudo no Twitter:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que muitas pessoas estão procurando razões para se sentirem alegres hoje, mas não há NENHUMA VERDADE no boato sobre uma trilogia de filmes de #CriançaAmaldiçoada!”, escreveu.

Segundo especulações, a intenção da Warner seria relançar a franquia Harry Potter nos moldes de Star Wars, misturando um novo elenco com atores veteranos, a exemplo de Star Wars: O Despertar da Força.

Dividida em duas partes, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se passa 20 anos após a batalha de Voldemort contra Harry Potter. Na trama, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada deve ganhar versão na Broadway

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio