Harry Potter | Evanna Lynch quer fugir da fama de Luna Lovegood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Evanna Lynch, famosa por interpretar Luna Lovegood na franquia Harry Potter, explicou como se sente “presa” à personagem depois de passar sete anos envolvida em eventos da série.

Em um post do Instagram, ela disse que os filmes de Harry Potter definitivamente foram uma bênção e lhe proporcionaram segurança, mas que ela precisa de um pouco de “insegurança” para florescer em sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Artisticamente… eu tenho realmente muito mais a dizer”, escreveu a atriz, anunciando que seus próximos dois compromissos relacionados ao universo de Harry Potter serão seus últimos para a franquia.

Os trio de astros de Harry Potter conseguiu encontrar novos caminhos e participar de produções distintas no cinema, mas muitos dos membros do elenco de apoio ainda têm lutado para escapar da fama de seus personagens na franquia.

Confira o post completo de Evanna:

“O @officialandel é uma verdadeira fonte de alegria, diversão, sabedoria e respostas sarcásticas. Obrigado por me manter brilhando e me lembrar por que eu estou aqui inspirando novas intenções… Depois das duas próximas datas, eu farei uma pausa das convençõe, porque eu preciso me desafiar mais como artista. Às vezes a vida nos dá uma rota fácil que aborrece seu apetite por perseguir novos sonhos, e você se torna inibido pelo medo do há além do conforto e da segurança. Isso tudo tem estado fora do mundo que eu habitei há uma década. É uma bênção ter essa segurança e, embora seja possível manter a segurança e o caos juntos, acredito que preciso de insegurança para acender um fogo embaixo da minha alma de pequena artista assustada. Eu sou diferente agora e preciso honrar isso e me desafiar a criar algo mais, algo relativo a quem sou hoje. Sinto-me como se estivesse, artisticamente, eu ainda estivesse presa nos meu 18 anos, quando eu realmente tenho muito mais a dizer. Estou escrevendo isso para meu autoconhecimento e também para me lembrar de não parar por medo de descobrir minhas incapacidades e inadequações como atriz e ser humano. O que posso perder por ser implacavelmente otimista sobre o futuro? Eu tenho fugido das desculpas e quero seguir meu coração de forma completa, a invés de meus medos…”.

Harry Potter | Robin Williams foi rejeitado para grande papel na franquia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio