Filmes

Harry Potter | Inaugurado restaurante de massas que tem a saga como tema

O restaurante Pasta Wiz, localizado no Brooklyn, em Nova York, passou esse mês a incluir uma extensa lista de lugares com o tema Harry Potter.

“O Pasta Wiz era um local com uma aura mágica, meio de bruxos, por isso nós decidimos que ele deveria ter um estilo mais Harry Potter, por isso decoramos o ambiente desse modo”, explicou Alex Dimitrov, dono do restaurante, ao Gothamist.

Mas até que ponto um restaurante de macarrão pode ser algo tão mágico como Harry Potter?

Segundo a EW, ao entrar no local você pode fazer sua escolha através de menus sensíveis ao toque, além disso os “trouxas” podem construir seus próprios pratos de macarrão. Eles ainda ofertam pratos especiais, com nomes como “Mix de Netuno” ou “Almôndegas Mágicas”.

De qualquer forma, parece que a decoração do espaço é bastante pobre. Há uma vassoura na parede, um cavaleiro de pé em um canto, e livros e espelhos pendurados ao redor do espaço, mas tudo pouco sinalizado e bastante aleatório para um espaço que se propõe bastante específico.

Com um grande público frequentando o espaço depois do chamariz do tema, os repórteres da EW que foram ao local alertaram que essa pode ser uma experiência bastante frustrante para os grandes fãs do bruxo.

Talvez seja melhor fazer seu macarrão em casa mesmo, acompanhado de uma maratona da franquia na sua sala.

Confiras as fotos do restaurante temático de Harry Potter:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.