Harry Potter | Warner estaria conversando com elenco original para nova trilogia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a mais recente peça de teatro da saga, pode servir como base para uma nova trilogia de filmes estrelada pelo elenco original. O jornalista Jim Hill diz ter obtido as informações com suas fontes dentro da Warner Bros.

Segundo ele, o estúdio já iniciou conversas com Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron) para reprisarem seus personagens. A intenção da Warner é relançar a franquia Harry Potter nos moldes de Star Wars, misturando um novo elenco com atores veteranos, a exemplo de Star Wars: O Despertar da Força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peça, dividida em duas partes, se passa 20 anos após a batalha de Voldemort contra Harry Potter. Na trama, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada deve ganhar versão na Broadway

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio