Hellboy 3 | Guillermo Del Toro indica que fará reunião para filme acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guillermo del Toro continua alimentando as esperanças de fãs que anseiam pela conclusão da trilogia Hellboy. Em uma publicação no Twitter nesta quarta-feira (18), o diretor disse que faria uma reunião com Ron Perlman (intérprete de Hellboy) e Mike Mignola (criador do personagem) para Hellboy 3 acontecer se ele conseguisse 100 mil votos em uma enquete, que questiona o interesse dos seguidores pelo filme.

Acontece que a enquete tem apenas duas opções: “Sim” (Yes) e “Com certeza” (Hell, yes), indicando que tal reunião vai acontecer independente do resultado. De qualquer forma, até o momento a enquete contabiliza mais de 10 mil votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março do ano passado, Ron Perlman jogou um balde água fria nos fãs ao afirmar que Hellboy 3 “provavelmente nunca vai acontecer, embora nunca se deve dizer nunca” – leia aqui.

Por sua vez, Guillermo del Toro chegou a dizer anteriormente que o novo Hellboy vai depender do sucesso de Círculo de Fogo 2 para acontecer – se o longa for um sucesso de bilheteria, o estúdio pode considerar financiar Hellboy 3.

O primeiro filme da franquia Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio