Homem-Aranha | Gatuno pode ser o vilão do filme animado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão do filme animado do Homem-Aranha, a cargo da Sony, pode ter sido revelado.

Segundo o repórter Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, o Gatuno deve ser o antagonista principal. Detalhes sobre a participação do personagem, no entanto, não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miles Morales deve ser o protagonista da animação, segundo indica uma chamada de elenco.

O protagonista é descrito na chamada como “um jovem adolescente afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn. Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, Pete”.

Apesar do nome desse “novo amigo” lembrar Peter Parker, não deve ser ele, visto que a chamada de elenco descreve Pete dessa forma: “um jovem adolescente asiático-americano. Ele é esperto, doce e encorajador, e ao contrário dos antigos amigos do protagonista, Pete ajuda-o a tomar boas decisões”.

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

O longa animado do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio