Jurassic World 2 | Bryce Dallas Howard diz que ficou surpresa com os rumos do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de dinossauros ainda maiores e cenas épicas, Jurassic World 2 promete dar mais atenção a relação de Owen e Claire (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard). A atriz conversou com o site Joblo e falou sobre os novos rumos que a franquia está tomando.

“Isso é parte da história, é parte da jornada”, comentou Howard sobre as mudanças em sua personagem. “Ela definitivamente passou por muita coisa e com isso há mudanças permanentes. Eu e o Chris estamos nos divertindo muito com isso. Eles estão numa fase de conhecer suas histórias e de conversar sobre todas essas mudanças, contando com tudo isso que aconteceu nesse meio tempo. Você fica assim ‘não, ela não fez isso? Não acredito, ele não pode ter feito!’, isso é realmente muito divertido e você traz isso para a história atual e tudo ganha vida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando agora ao quinto filme da franquia iniciada por Steven Spielberg, Howard se diz ansiosa para ver a reação dos fãs com os rumos que a história de Jurassic World 2 irá tomar:

“Eu acho que o complicado de fazer o quinto filme de uma franquia é como você trará coisas novas e ainda respeitara tudo que já conhecemos, todo o legado do filme. Por isso tem que haver um equilíbrio entre novos acontecimentos e antigos”, afirma Bryce. “Eu acredito que Colin [Trevorrow, diretor] fez um ótimo trabalho no primeiro filme encontrando um equilíbrio entre a expectativa das pessoas e aquilo que os personagens são agora. Então eu fiquei surpresa com o rumo que a história tomou agora, porque isso levou o filme para um lugar novo e trouxe alguns dos mais importantes elementos dos filmes anteriores, fazendo algo diferente com eles. Eu acho isso muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia, então a história precisa ser levada para um lugar aonde você precisa ir mais e mais além”, comentou a atriz.

Jurassic World 2 vai “voltar às raízes assustadoras” do original, diz diretor

Jurassic World 2 estreia em junho de 2018 e conta com Bryce Dallas Howard e Chris Pratt no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio