Kong: A Ilha da Caveira é “excitante”, diz Tom Hiddleston

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hiddleston comentou sobre o seu vindouro filme Kong: A Ilha da Caveira no tapete vermelho do Globo de Ouro 2017, revelando que recentemente assistiu o filme e até brincou dizendo que Kong era um ator muito “sensível”, que não gostava de sair de seu trailer para filmar as cenas.

“Posso te dizer que assiti [o filme] na semana passada e é realmente muito excitante. É interessante fazer um filme como esse, já que filmei a maioria das cenas somente com a metade da quadra de tênis porque Kong não está lá. Ele não sai de seu trailer, ele é muito sensível. E Kong é de tirar o fôlego. Jordan Vogt-Roberts executou uma ideia muito original”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kong: A Ilha da Caveira | Diretor explica motivo do filme se passar em 1970

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

O filme serve como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong, com lançamento previsto para 2020.

Kong: A Ilha da Caveira, chegará aos cinemas brasileiros em 9 de março de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio