Filmes

La La Land | Ellen DeGeneres revela que foi a primeira opção para o filme

La La Land – Cantando Estações está sendo o nome de todas as premiações até o momento, porém algo é desconhecido de muitos: a apresentadora Ellen DeGeneres era a primeira atriz cotada para o papel principal do filme. Pelo menos é assim nos sonhos dela!

Durante seu programa na TV americana, Ellen exibiu um vídeo de bastidores com o diretor do filme, Damien Chazelle. No entanto, ficou óbvio que o vídeo foi editado para dar a entender que a apresentadora foi a primeira opção para a história, antes de Emma Stone.

“Quando estávamos fazendo o casting do filme, parte do apelo para mim foi que você sabe que eles vão ser um casal”, diz Chazelle no falso vídeo, enquanto vemos DeGeneres nos braços de Ryan Gosling! “Você pode vê-los e imaginá-los juntos, assim como Fred [Astaire] e Ginger [Rogers] ou [Humphrey] Bogart e [Lauren] Bacall – um casal hollywoodiano clássico”.

“Eu não deveria ter deixado essa chance passar”, brincou DeGeneres após a exibição do vídeo. O vídeo foi feito com algumas imagens da participação de Ryan Gosling no programa de Ellen anteriormente. Confira o que La La Land poderia ter sido abaixo:

Dirigido por Damien Chazelle (Whiplash: Em Busca da Perfeição), La La Land: Cantando Estações está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.