Filmes

La La Land | Trilha sonora dispara em vendas após vitória no Globo de Ouro

Após sair como grande vitorioso do Globo de Ouro 2017 neste domingo (8), La La Land: Cantando Estações teve as vendas de sua trilha sonora disparadas no dia seguinte.

Segundo o Los Angeles Times, o álbum do filme de Damien Chazelle atingiu a posição número 1 no iTunes, menos de uma hora depois de sua vitória na premiação. Na manhã desta segunda (9), a trilha sonora continuou em primeiro lugar.

La La Land venceu 7 Globos de Ouro, incluindo Melhor filme de comédia ou musical, diretor, roteiro, trilha sonora e canção original.

Além disso, quebrou um recorde da premiação como o filme com o maior número de estatuetas de sua história.

Globo de Ouro 2017 | Confira os vencedores

Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, La La Land conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

J.K. Simmons faz um pesonagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.

La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.