Filmes

Liga da Justiça | Ben Affleck comenta comparações com Batmans anteriores

Enquanto aguarda o lançamento de Liga da Justiça e prepara seu filme The Batman, Ben Affleck comentou, em entrevista a Cineplex Magazine, sobre as comparações com os intérpretes anteriores do Homem-Morcego, especialmente do mais recente, Christian Bale.

“É diferente no tom e, obviamente, são atores diferentes”, afirma Affleck. “Eu penso que a diferença mais profunda é que eu estou interpretando o personagem num idade mais avançada do que os outros atores que o interpretaram antes, e isso é sobre um cara que tem uma longa experiência de vida, ao invés de alguém que está apenas começando uma jornada para se tornar este cara. Ele está mais velho e mais sábio, eu suponho. E ele estava realmente irritado em Batman Vs. Superman, mas agora, na Liga da Justiça, não será sobre encontrar vingança, mas sim sobre proteger a Terra, então o sentimento é diferente”.

Além disso, o ator falou sobre o que podemos esperar de Liga da Justiça e sobre as nuances do filme:

“Eu penso que [a Liga da Justiça] é bastante emblemático do tipo de mudança de tom e ritmo nessa história. Ele será um pouco mais leve, os personagens estão de certo modo mais confortáveis consigo mesmo, então eles conseguem expressar de forma mais ampla suas emoções. E claro, há mais pessoas envolvidas nisso, então é mais divertido. Há esse leque de diferentes personagens interagindo entre si e essa dinâmica de time oferece uma ampla possibilidade dramática”.

O primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de Novembro de 2017 e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.