Logan | Hugh Jackman comenta relação entre mutante e Professor Xavier

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Jackman, protagonista de Logan, comentou que a relação entre seu personagem e o Professor Xavier será complexa, mais doce e dramática que nos outros filmes.

“Eu adorei fazer essas cenas com Patrick Stewart”, disse o ator ao Digital Spy. “Eu senti que tínhamos um drama com mais nuances neste filme do que tivemos em todos os outros. Parte deste filme é como Pequena Miss Sunshine, e esse é um tipo de relacionamento complexo com uma figura paterna, onde ele está tentando realmente não se envolver”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator continua explicando que as dificuldades são outras, que a preocupação agora não se trata mais de salvar o mundo mas sim de como sobreviver mais um dia.

“[Logan] Também explora o quão difícil é o dia-a-dia para cuidar de alguém que tem demência. O filme inteiro é sobre as consequências da vida. Como é ter sido soldado? Ter sido um guerreiro? Ter sido um assassino?”, explica. “E também o dia-a-dia de cuidar de alguém que você ama e como isso te irrita, é frustrante, todas essas emoções humanas e estar lutando para pagar as contas estando doente ao mesmo tempo e apenas para tentar sobreviver mais um dia. Adoro que agora não se trata de ‘Consigo salvar o mundo?’ e sim de ‘Consigo passar desta noite?’”.

O diretor James Mangold também acrescentou sobre a situação do Professor Xavier:

“O que poderia ser mais potente do que o cérebro mais poderoso do mundo com a doença de Alzheimer?”

Logan | Os momentos mais brutais do novo trailer

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio