Logan | Hugh Jackman comenta sobre último filme como Wolverine: “Parece certo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dos rumores sobre uma possível união de Deadpool e Wolverine nos cinemas, Hugh Jackman comentou sobre a ideia de estar hesitando sobre a sua aposentadoria como o mutante.

“Estou hesitando porque gostaria de ver esse ajuste perfeito”, disse o ator a Variety. “Mas o tempo pode estar errado. Estou no ponto onde estou terminando. Em termos de uma teoria, é uma ótima ideia.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackman também disse que sente que só agora só parece ser o momento certo para ele deixar Wolverine para trás.

“Estou muito, muito orgulhoso deste filme. Me diverti muito e tem sido um passeio inacreditável, mas o momento para me despedir parece certo.”

Logan | Wolverine pode usar traje clássico das HQs no filme, segundo site

Logan, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio