Logan | Hugh Jackman não sabe mais se essa será a sua última vez como Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos cinemas, falou sobre sua vontade de ver o herói ao lado de Wolverine em um filme e sobre o possível peso que Hugh Jackman está sentindo após anunciar que Logan seria seu último filme como o mutante nos cinemas.

Reynolds disse para a Variety que não sabe se consegue mudar o pensamento de Jackman para que ele reprise o papel de Wolverine mais uma vez. “Eu não sei se consigo mudar sua cabeça. É a audiência: Eu iria exclusivamente explorar esse relacionamento para trazer Hugh de volta para mais um.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackman disse sobre uma possível volta que está hesitante. O ator afirmou: “Estou hesitante porque eu consigo ver que essa união é perfeita. Mas o momento talvez não seja o correto.”

Será que um dia veremos Deadpool e Wolverine lado a lado nos cinemas?

Logan | Wolverine pode usar traje clássico das HQs no filme, segundo site

Logan, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio