Filmes

Logan | Hugh Jackman não sabe mais se essa será a sua última vez como Wolverine

O ator Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos cinemas, falou sobre sua vontade de ver o herói ao lado de Wolverine em um filme e sobre o possível peso que Hugh Jackman está sentindo após anunciar que Logan seria seu último filme como o mutante nos cinemas.

Reynolds disse para a Variety que não sabe se consegue mudar o pensamento de Jackman para que ele reprise o papel de Wolverine mais uma vez. “Eu não sei se consigo mudar sua cabeça. É a audiência: Eu iria exclusivamente explorar esse relacionamento para trazer Hugh de volta para mais um.”

Jackman disse sobre uma possível volta que está hesitante. O ator afirmou: “Estou hesitante porque eu consigo ver que essa união é perfeita. Mas o momento talvez não seja o correto.”

Será que um dia veremos Deadpool e Wolverine lado a lado nos cinemas?

Logan | Wolverine pode usar traje clássico das HQs no filme, segundo site

Logan, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.