Logan “não vai satisfazer todo mundo”, avisa diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan vai ser diferente dos outros filmes já vistos do Wolverine. É o que garante o diretor James Mangold, que comanda o terceiro filme do mutante, interpretado por Hugh Jackman, e que terá classificação para maiores de idade.

Logan é uma tentativa de acabar com a incrível linha de atuações de Hugh como Wolverine”, disse o diretor (via Playlist). “E a ambição de fazer isso é tentar fazer um filme adulto sobre Wolverine. Fazer um filme para adultos. Não estamos tentando fazer um filme que satisfaça a todos. Estamos tentando fazer um filme que se destaque e seja diferente porque é uma espécie de drama adulto que também apresenta ação intensa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan pede ajuda dos fãs para lançar segundo trailer; entenda

O filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio