Logan | Ryan Reynolds acha que o filme pode ganhar indicações ao Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds está apostando que, após Deadpool quebrar tabu ao ser o primeiro filme de super-heróis indicado a uma categoria principal do Globo de Ouro, Logan pode ser o filme que fará o mesmo com o Oscar.

Vale lembrar que, mesmo tendo vencido Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger, o filme O Cavaleiro das Trevas (2008) não foi indicado a Melhor Filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que Logan pode quebrar esse tabu. Eu assisti a um pedaço do filme e é incrível. É de explodir a cabeça, de verdade”, contou Reynolds à Variety.

Logan pede ajuda dos fãs para lançar segundo trailer; entenda

O filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio