Mulher-Maravilha é um filme “confuso e desconjuntado”, diz informante da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto do ano passado, um ex-funcionário da Warner Bros chamou o filme da Mulher-Maravilha de “desastre” (leia aqui), e agora surgiu mais um relato de uma pessoa supostamente ligada à produção chamando o longa de “bagunça” total.

Durante o mais recente episódio do programa Schmoes Know, a apresentadora Sasha Perl-Raver revelou ter um informante dentro da DC, que já teria visto o filme e alega que ele não é essa maravilha que os trailers levaram os fãs a acreditar. Segundo a tal fonte, Mulher-Maravilha é “confuso e desconjuntado”:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, eu não quero jogar ninguém debaixo do ônibus”, diz Sasha. “Mas temos alguém dentro de nossa comunidade que obteve informações privilegiadas que quebraram meu coração esta semana, porque eu tinha uma tremenda convicção de que Mulher-Maravilha seria incrível, e eu ouvi que não cheira bem, da mesma pessoa que me disse que ouviu que Batman vs Superman era um saco… A resposta do meu informante era de que eles [da Warner] estavam muitos decepcionados com o que viram, e parece que os problemas eram os mesmos [de outros filmes da DC]. É confuso, não tem fluxo narrativo, é simplesmente desconjuntado”, termina o relato.

Mulher-Maravilha é “diferente de tudo o que a DC já fez”, diz produtor

Trazendo Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, o filme da heroína estreia no dia 1º de junho no Brasil.

Zack Snyder comenta sobre evolução de Diana em filme solo: “Será brutal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio