Os Defensores | Charlie Cox diz que Demolidor “estará perdido” no começo da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock/Demolidor, afirmou que a série dos Defensores não irá continuar exatamente de onde terminou a segunda temporada da série do herói, que deixou uma grande reviravolta.

“Bem, passaram-se dois meses desde o fim da segunda temporada”, contou o ator à EW. “E acho que foram meses bem difíceis para ele. Ele ficou muito mal com a morte da Elektra — acho que se sente responsável por isso. Uma das maiores características de Matt é tentar proteger aqueles que ama, por isso ele mantém sua identidade secreta, mas ele falhou nisso. Ele acabou segurando o corpo de uma pessoa amada, então acho que tentará superar isso. Será quase como abandonar um vício na esperança de que as coisas vão ficar mais fáceis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo Cox, o herói estará um pouco “perdido” e hesitante com a ideia de se juntar aos Defensores:

“Ele talvez estará um pouco perdido, e o melhor que pode fazer por ora é não se envolver em suas atividades de vigilante. Quando o encontramos no início de Os Defensores, não tenho certeza se ele vai estar completamente em paz com essa ideia. Eu acho que ele está fazendo o melhor que pode no momento. Ele se encontra em um lugar duro e difícil, e continuará dividido entre o que deve ou não fazer, e o que é mais benéfico para a sociedade”.

Já sobre os Defensores, grupo formado pelos heróis das séries da Marvel/Netflix, Charlie diz que, apesar de se sentirem como “aberrações” e serem “mal compreendidos”, eles “vão buscar fazer a diferença e ajudar as pessoas, e que isso é uma coisa muito bonita”.

“Os Defensores são como uma gangue desajustada do Scooby-Doo”, diz Charlie Cox

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio