Os Defensores | “São como uma gangue desajustada do Scooby-Doo”, diz Charlie Cox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock/Demolidor, deu entrevista à Entertainment Weekly para falar sobre Os Defensores, série que reunirá o quarteto de heróis das séries da Marvel/Netflix.

Segundo o ator, os heróis começarão o novo programa se sentindo “envergonhados” e “ostracizados”: “Pelo que filmamos até agora, eles realmente querem fazer a diferença e ajudar as pessoas. Só não estou convencido de que Jessica Jones esteja tão séria sobre isso quanto os outros [risos], mas em alguns aspectos, paradoxalmente, esses grandes poderes também são a nossa grande vergonha. Esses personagens convivem com a solidão e meio que se sentem banidos da sociedade. Eu acho que eles se sentem como aberrações e são mal entendidos. E tão triste como isso soa, existe também algo muito bonito sobre isso. Há algo completamente humano sobre isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também escreveu o grupo como “um bando de desajustados”. “Mas no bom sentido. É como se fosse uma desajustada gangue do Scooby-Doo”, comparou.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio