Ouro e Cobiça | Matthew McConaughey engordou 18 quilos para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew McConaughey é conhecido por seu porte atlético, mas para o filme Ouro e Cobiça ele engordou 18 quilos, raspou a cabeça e usou uma peruca que o deixou com um aspecto desleixado.

“Eu nunca fiz isso antes, mas disse para mim mesmo, ‘McConaughey, você tem seis meses para dizer sim para o que você quer comer e para o que quiser beber’. Isso foi divertido”, confessou em entrevista ao E! News.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha comida favorita é cheeseburgers, então eu estava comendo e fazendo cheeseburgers o tempo todo. Eu acabei indo a todos esses restaurantes de fast food que eu nunca tnha visitado”, explica. “Nada de muitos doces, cheeseburgers e cerveja é o truque [para ganhar peso]”.

Na trama, McConaughey vive o sonhador e trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida. Com poucas opções em vista, ele decide se unir a um geólogo (Edgar Ramirez) para tentar um último e grandioso esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia.

Bryce Dallas Howard faz a parceira de longa data de Matthew McConaughey. A relação dos dois será testada quando a busca por ouro do marido começa a interferir na sua vida pessoal. Corey Stoll, Toby Kebbell, Bruce Greenwood e Stacy Keach completam o elenco.

Gold | Matthew McConaughey compara personagem trapaceiro com seu pai

Patrick Massett e John Zinman (Lara Croft: Tomb Raider, Friday Night Lights) escreveram o roteiro e também servem como produtores ao lado de Matthew McConaughey. Stephen Gaghan (Syriana) dirige.

Ouro e Cobiça será lançado em 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio