Pantera Negra tomará seu lugar como rei, diz sinopse oficial do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o início das filmagens de Pantera Negra, a Marvel liberou a sinopse oficial do filme solo do herói. Confira:

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna para casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como rei. No entanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado quando ele é atraído para um conflito que põe todo o destino de Wakanda e do mundo em risco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio também confirmou as participações de Martin Freeman e Andy Serkis que, respectivamente, vão reprisar Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Letitia Wright (Serita) e Angela Bassett.

Diretor conta o que diferencia o filme dos outros da Marvel

Ryan Coogler (Creed: Nascido Para lutar) dirige o filme, a partir do roteiro que ele coescreveu com Joe Robert Cole (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story). Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio