Filmes

Power Rangers | Bryan Cranston quase desistiu de interpretar Zordon

A presença de Bryan Cranston como Zordon é um dos destaques da nova versão de Power Rangers, mas em entrevista à IGN, o ator de Breaking Bad revelou que estava hesitante em aceitar o personagem.

Nos anos 90, Bryan dublou alguns dos vilões da série original de Power Rangers, por isso mesmo seu retorno à série serviria como uma homenagem. “Agora, 35 anos depois, as coisas mudaram muito e eu recebi essa ligação e a primeira coisa que eu pensei foi ‘ah, eu não quero isso’. Porque eu estava fazendo outra série (SuperMansion) e eu não queria voltar a mesma categoria de dublador”, explicou.

De qualquer forma, mesmo com os produtores avisando que seu personagem seria Zordon, a cabeça flutuante, ele ainda tinha dúvidas. “Eu pensei ‘Power Rangers? Isso é tipo a série de TV do Batman – Pow! Zing! Whap!’”.

De qualquer forma, assim como o Batman se tornou algo distinto no cinema, os produtores conseguiram convencer Cranston de que o mesmo poderia acontecer com os Power Rangers. Ele acabou topando receber o roteiro e afirmou: “Eu li aquilo e pensei ‘ok, estes personagens soam como personagens reais’”.

Sobre as dificuldades de Zordon, Cranston afirma: “Ele é um mentor frustrado dessas crianças. Eles não crescem como ele esperava. Alguns deles não levam tão a sério a responsabilidade que lhes foi atribuída. E ainda assim, ele é um mentor. É como ser um treinador: ele precisa quebrar a individualidade de cada um para que eles cresçam como um time”.

Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.

O filme Power Rangers estreia nos cinemas em 23 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.