Resident Evil 6 | Milla Jovovich quebra silêncio sobre acidente que fez dublê perder o braço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro de 2015, a dublê de Milla Jovovich em Resident Evil 6: O Capítulo Final sofreu um grave acidente no set de filmagens. Olivia Jackson foi atingida por uma câmera enquanto pilotava uma moto em alta velocidade, sem os devidos equipamentos de segurança. A atriz ficou em coma e precisou ter um de seus braços amputados.

Durante entrevista em um evento de divulgação do filme, Milla Jovovich, que interpreta a protagonista Alice, falou a respeito do acidente:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aconteceu logo no primeiro dia das filmagens principais. O que aconteceu com Olivia foi um pesadelo, obviamente. Paul estava chorando ao telefone e eu nunca tinha o visto chorar nesses 15 anos em que nos conhecemos. Foi a coisa mais chocante que eu já passei, que Paul já passou e que qualquer um dos nossos filmes já testemunhou.”

Resident Evil 6 vai retornar ao “sadismo cruel” do começo da franquia, segundo diretor

Jovovich frisou ainda que esse tipo de acidente não deveria ter ocorrido, pois era uma cena muito comum e que sempre era realizada na franquia. “Eles estão investigando o que realmente aconteceu com aquela câmera, mas isso não deveria ter acontecido. Todas as manobras são perigosas, mas nesse caso não era tão perigosa assim”, completou.

Após esse fato, um novo acidente durante as gravações voltou a acontecer. Em dezembro de 2015, Ricardo Cornelius, membro da equipe, foi esmagado por um Humvee que deslizou de plataforma giratória. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimentos e morreu horas mais tarde.

Resident Evil 6: O Capítulo Final vai chegar aos cinemas brasileiros em 26 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio