Resident Evil | Franquia pode ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É certo dizer que a franquia Resident Evil nos cinemas é um sucesso. Com cinco filmes lançados e mais um (e provavelmente o último) em cartaz, a série de filmes já rendeu milhões de dólares ao longo dos anos. E pode render ainda mais.

De acordo com o Deadline, Resident Evil: O Capítulo Final, já arrecadou cerca de 35 milhões de dólares em seu fim-de-semana de estreia no Japão. A expectativa é que, logo em suas primeiras semanas nos cinemas, o novo longa ajude a franquia a ultrapassar mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria, somando os seis filmes. Atualmente, o número arrecadado é de 951 milhões de dólares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa mais rentável da franquia foi Resident Evil 4: Recomeço, de 2010, que arrecadou 300 milhões de dólares para um orçamento de 66 milhões.

Além de Milla Jovovich como Alice, estão no elenco de O Capítulo Final Ali Larter (Claire Redfield), Iain Glen (Dr. Alexander Isaacs), Shawn Roberts (Albert Wesker), Ruby Rose (Abigail), Eoin Macken (Doc), William Levy (Christian), Fraser James (Michael), a modelo japonesa Rola (Cobalt) e o sul-coreano Lee Joon-gi (Comandante Lee).

Resident Evil 6 chegou aos cinemas brasileiros em 26 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio