Robin Hood: Origins | Taron Egerton imita Wolverine na primeira foto do set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começaram as filmagens de Robin Hood: Origins, filme que vai recontar a história do Príncipe dos Ladrões. Para marcar a data, o astro da produção, Taron Egerton (Kingsman) tirou uma foto nos bastidores, imitando o personagem de outra franquia da Fox, o Wolverine.

Usando as flechas de seu Robin Hood para fazer as garras do mutante, o ator escreveu no Twitter: “Hugh Jackman, não pude resistir. Com amor, de Nottingham”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

No filme de origem do Robin Hood, Taron Egerton (Kingsman) interpreta o papel-título, um soldado que retorna das Cruzadas e forma um grupo de foras da lei para lidar com a corrupção da monarquia.

Jamie Foxx fará Little John, fiel companheiro de Robin, e Jamie Dornan será Will Scarlett, meio-irmão do herói. Eve Hewson, filha de Bono Vox e atualmente estrelando a série The Knick, está escalada para viver Maid Marian, o interesse romântico de Robin Hood. Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) vai encarnar o Xerife de Nottingham.

Otto Bathhurst (Peaky Blinders) assume a direção de Robin Hood: Origins, com base no roteiro de Joby Harold (do vindouro Rei Arthur: A Lenda da Espada).

Robin Hood: Origins tem lançamento marcado para 23 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio