Rogue One | Ator revela como se preparou para viver Darth Vader

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Rogue One: Uma História Star Wars ser o sucesso de bilheteria que é no momento, os fãs apenas ansiavam para ver um dos maiores personagens da saga nas telonas novamente: Darth Vader. Sua presença no filme foi mantida em segredo no início, mas eventualmente foi revelado que James Earl Jones iria emprestar novamente a sua voz para o vilão, enquanto dois atores o interpretariam no filme, Daniel Naprous e Spencer Wilding.

E em uma conversa com um canal de TV da sua cidade natal, no Reino Unido, Wilding comentou sobre seus preparativos para o papel, além de refletir sobre a magnitude de Darth Vader como um personagem bem conhecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse personagem tem tanta presença, é inacreditável. Sou apenas um pequeno elemento de Star Wars. É uma produção sólida, e é preciso muito para trazer a magia para esses filmes. É simplesmente incrível”, disse o ator.

Wilding também falou sobre o treinamento que teve para retratar de maneira fiel os traços e comportamentos do Lord Vader.

“Estudamos os movimentos de Darth Vader. Tivemos um treinador que conseguiu reproduzir tudo de forma muito fiel. Queríamos mantê-lo ‘Darth Vader!’”, afirmou. “É o sonho de cada ator. Ainda estou me beliscando!”

Rogue One | Lucasfilm explica como personagens foram recriados digitalmente

Rogue One: Uma História Star Wars segue em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio