Filmes

Sereias de Gotham | Harley Quinn, filha de Kevin Smith, quer estrelar filme da Arlequina

A atriz Harley Quinn está fazendo de tudo para ser escalada para Sereias de Gotham, um dos próximos filmes do universo DC.

Em entrevista ao ComicBook, a filha de Kevin Smith, que tem o mesmo nome da Arlequina (Harley Quinn, em inglês) manifestou sua admiração pela intérprete da personagem no cinema, Margot Robbie, e também seu desejo de participar da nova produção com a Arlequina.

“Não havia uma pessoa mais perfeita para interpretar Harley Quinn do que Margot, exceto se eu tivesse esta honra um dia”, brincou ela. “Nem sei quanto tempo estive esperando por isso”, acrescentou Harley, assumindo ser grande fã de Margot Robbie antes mesmo dela viver a personagem no Esquadrão Suicida.

Nesta semana, Harley Quinn participou da série Supergirl, mas apenas no papel de uma cidadã. Seu objetivo, no entanto, é encarnar uma vilã.

“Não há muitos viãs adolescentes, mas qualquer tipo de papel vilânico seria tão impressionante, basta alguém alertar a CW [canal de TV], eu estou disponível!”.

Sereias de Gotham terá as vilãs Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa como protagonistas e de acordo com Mark Hughs, repórter da Forbes, as filmagens devem começar entre junho e setembro de 2017.

7 novos filmes da DC que podem sair entre 2018 e 2019

Ainda não há previsão para o lançamento do novo filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.