Sexta-Feira 13 | Produção do filme procura gêmeos de 12 anos para papel de Jason Voorhees

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o início das filmagens do novo Sexta-Feira 13 ter sido anunciado, a procura pelo elenco do filme começou.

Segundo o Project Casting, site de escalação de elenco, a produção está em busca de “gêmeos idênticos com 12 anos de idade e caucasianos” para o papel do jovem Jason Voorhees. Com isso, fica confirmado o rumor de que este reboot (ou prelúdio) da franquia contará a origem do serial killer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora dois garotos estejam sendo procurados para o mesmo papel, o Bloody-Disgusting reforça que esta pode ser uma manobra para fazer os atores se revezarem no papel e manterem o cronograma do filme, e suas várias horas de filmagem, sem fazer a produção violar as leis de trabalho infantil.

O site também pode ter revelado o nome do filme; Friday the 13th, Part 13 (Sexta-Feira 13, Parte 13) é o título que aparece na chamada de elenco.

A nova sequência de Sexta-Feira 13 vai começar a ser rodada em março, na cidade americana de Conyers, em Geórgia – esta é a mesma locação onde foi filmada a Parte 6 da série, Sexta-Feira 13: Jason Vive (1986).

No final do ano passado, os produtores Brad Fuller e Andrew Form revelaram que a nova sequência será um filme de época, embora o período a ser retratado não foi especificado, e proibido para menores de 18 anos – leia mais.

Com direção de Breck Eisner (A Epidemia), Sexta-Feira 13 tem previsão de estreia para 13 de outubro de 2017, justamente uma sexta-feira 13.

A Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13 e Evil Dead quase tiveram crossover nos cinemas

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. O último longa, de 2009, funcionou como uma espécie de recomeço para a saga de Jason Vorhees.

Além dos filmes, uma série de TV com três temporadas e 72 episódios foi produzida entre 1987 e 1990.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio