Star Trek: Discovery escala pai de Spock e vai ser adiada – de novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Discovery, a nova série de TV da franquia Star Trek, escalou o ator James Frain (Gotham) para viver Sarek, o pai de Spock. A informação foi divulgada pela EW, que não deu mais detalhes sobre a participação do personagem.

Em outra notícia relacionada, Star Trek: Discovery não deve mais ser lançada em maio. Segundo uma fonte do site TheWrap, ligada à produção do seriado, é muito provável que Star Trek: Discovery não consiga finalizar suas gravações e completar seus efeitos visuais a tempo de um lançamento em quatro meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso isso realmente aconteça, será a segunda vez que a série vai ser adiada – Discovery inicialmente estava programada para sair no início deste ano.

James Frain

As filmagens começam na próxima semana, em Toronto, com Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) liderando o elenco, formado também por Doug Jones (O Labirinto do Fauno), Anthony Rapp (Rent) e Michelle Yeoh.

Star Trek: Discovery se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

A série será lançada nos EUA pela plataforma digital do canal CBS e também distribuida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio