Star Trek | “Seria loucura acabar uma franquia longeva por causa de bilheteria ruim”, diz Zoe Saldana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bilheteria fraca de Star Trek: Sem Fronteiras, terceiro filme da nova versão da franquia, não desanimou Zoe Saldana, intérprete da tenente Uhura. Zoe quer que a franquia continue mesmo assim.

“Eu espero que haja [novos filmes]. Eu realmente espero que haja”, torceu Zoe em entrevista ao site IGN. “Seria loucura limitar a longevidade de uma saga que tem mais de 50 anos, parar por causa de bilheteria ruim, então, especialmente quando as pessoas estão falando sobre como este último filme foi incrível, eu adoraria voltar. Ter a oportunidade de estar com todos os meus amigos até termos 56 ou 60 anos, eu ficaria tão feliz!”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, Star Trek 4 já foi oficializado e está em desenvolvimento. Mas, por enquanto, detalhes sobre a trama da nova sequência não foram divulgados.

Star Trek 4 | “J.J. Abrams tem uma abordagem incrível para o filme”, diz Chris Hemsworth

J.D. Payne e Patrick McKay escrevem o roteiro de Star Trek 4. J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidarão da produção do filme, que ainda não confirmou seu diretor.

Além do quarto Star Trek, o canal CBS está desenvolvendo uma nova série de TV da franquia, que já tem estreia programada para a metade de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio