Star Wars: Thrawn | Sinopse de novo livro revela a origem do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada a sinopse oficial de Star Wars: Thrawn, novo livro da saga que vai explorar a origem do Grão Almirante Thrawn.

Além disso, o romance do autor de best-seller Timothy Zahn também detalha os eventos que ocorreram mais cedo na carreira imperial do vilão até sua eventual ascensão ao cargo de Grão Almirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a sinopse completa:

“Um dos guerreiros mais astutos e implacáveis da história do Império Galáctico, o Grão Almirante Thrawn é também um dos personagens mais cativantes do Universo Star Wars. Desde sua introdução no best-seller ‘Herdeiro do Império’, de Timothy Zahn, e nas continuações ‘Ascensão da Força Sombria’ e ‘O Último Comando’, o Grão Almirante Thrawn ganhou status icônico entre os maiores vilões de Star Wars. Mas as origens de Thrawn e sua história de ascensão nas fileiras imperiais permaneceram um mistério. Agora, em Star Wars: Thrawn, Timothy Zahn narra os fatídicos acontecimentos que lançaram o mestre militar e estrategista de pele azul e olhos vermelhos aos mais altos domínios do poder e da infâmia.

Depois que Thrawn é resgatado do exílio por soldados imperiais, sua engenhosidade mortal e suas habilidades táticas rapidamente despertam a atenção do Imperados Palpatine. E Thrawn prova ser tão indispensável ao Império quanto ambicioso; tão devotado quanto seu mais leal servo, Darth Vader; e um guerreiro brilhante que nunca deve ser subestimado. Em missões para capturar contrabandistas, espiões e piratas, ele triunfa mais e mais – mesmo quando seus métodos controversos enfurecem seus superiores, enquanto inspira uma admiração cada vez maior do Império. À medida que ele ganha uma promoção atrás da outra em sua rápida ascensão ao poder, ele escolhe seu auxiliar de confiança, o oficial Eli Vanto. Mas apesar de Thrawn dominar o campo de batalha, ele tem muito a aprender na área da política, onde o impiedoso administrador Arihnda Pryce detém o poder de ser um poderoso aliado ou um brutal inimigo.

Todas estas lições serão postas à prova quando Thrawn chegar ao posto de Almirante. Ele deve usar todo seu conhecimento, instintos e forças de batalha ao seu comando contra uma revolta insurgente que ameaça não apenas vidas inocentes, mas também o domínio do Império sobre a galáxia – e seus próprios planos cuidadosamente planejados para a ascendência futura.

Star Wars: Thrawn será publicado em 11 de abril nos EUA. Não há previsão para a chegada do livro ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio