Super Bowl 2017 terá filmes da Disney, Fox, Sony e Paramount; Warner ficará de fora do evento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 5 de fevereiro acontecerá a edição 2017 do Super Bowl, o maior campeonato de futebol dos EUA e também vitrine para os maiores lançamentos do ano no cinema. Com a proximidade da data, os estúdios já começaram a divulgar quais filmes terão prévias exibidas no evento.

Segundo o Deadline, Disney, Fox, Sony e Paramount confirmaram presença, enquanto a Warner ficará de fora mais um ano – a última vez que o estúdio optou por promover diretamente um filme no Super Bowl foi em 2005, com Batman Begins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, as duas grandes estreias do ano da Warner, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, devem perder espaço no evento, a menos que parceiros do estúdio decidam investir por conta própria nas produções, como ocorreu no ano passado com Batman vs Superman, que foi promovido através da companhia Turkish Airlines.

Cada um dos estúdios comprou dois espaços publicitários de 30 segundos; a exceção é a Sony, que só adquiriu um espaço no Super Bowl 2017, reservado para Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A Fox vai promover o suspense A Cura; a outra aposta fica entre Logan, o novo filme solo do Wolverine, e Alien: Covenant, a sequência de Prometheus. A Disney deve investir seu dinheiro em comerciais de Guardiões da Galáxia 2 e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Por sua vez, a Paramount deve divulgar a versão cinematográfica de Baywatch e Transformers: O Último Cavaleiro.

Em 2016, a transmissão ao vivo do Super Bowl alcançou mais de 110 milhões de espectadores nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio