“Tenho esperanças de ver o Quarteto Fantástico nos filmes da Marvel”, diz diretor de Doutor Estranho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, revelou em entrevista ao Screen Rant seu desejo de ver a introdução do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando perguntado sobre quais personagens gostaria de ver estreando nos filmes da editora, o cineasta disse ainda ter esperanças de ver uma interação entre os heróis de Quarteto Fantástico e os Vingadores: “Existem muitas conversas sobre o Cavaleiro da Lua vindo para o UCM [Universo Cinematográfico da Marvel]. Eu acho que essa é uma boa ideia. Na verdade, esquece essa resposta. Aqui está a minha resposta: eu ainda tenho esperanças que o Quarteto Fantástico possa ser devidamente trazido para o UCM em grande parte por causa do Doutor Estranho – esse é o comentário que mais li durante [a realização do] filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo esses personagens e acredito que eles ainda merecem outra chance de encontrar um verdadeiro lar no UCM”, continua Derrickson. “Eu ainda tenho esperanças disso. Essa é a minha resposta honesta”, finaliza.

O recomeço da franquia Quarteto Fantástico, que aconteceu em 2015, foi um fracasso de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

Em função disso, a Fox descartou o planos de fazer uma continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio