Filmes

The Batman | Ben Affleck comenta sobre pressão para finalizar o roteiro: "Me dê um segundo"

Ben Affleck compareceu ao programa do apresentador Jimmy Kimmel nesta segunda (09) e comentou sobre os projetos em que está envolvido com o Universo Cinematográfico da DC, como Liga da Justiça e o filme solo do Batman.

“Você é de longe o mais musculoso. Isso estava no contrato?”, elogiou Kimmel sobre a mais recente foto divulgada do filme da Liga da Justiça. Affleck então brincou: “Realmente eu fiquei bem! Nada mau!”

Logo depois, o ator foi questionado sobre os avanços de The Batman, filme do qual Affleck está no comando da direção, roteiro e como a estrela da adaptação.

“Vou dirigir o próximo Batman. Estamos trabalhando nisso. É uma daquelas coisas que é realmente frustrante, porque A Lei da Noite me tomou um ano e meio para escrever o roteiro e finalizá-lo”, disse. “Trabalhei muito duro. E ninguém ligou! Ninguém disse, ‘Como está indo A Lei da Noite?’ Mas com o Batman, continuo sendo perguntando, ‘Onde está a droga do Batman?!’ E eu fico, ‘Eeei, estou trabalhando nisso! Me dê um segundo.'”

The Batman | Ben Affleck desmente rumor de filmagens adiadas: “Temos um ótimo material”

Informações anteriores apontam um início das filmagens para o primeiro semestre deste ano e previsão de estreia para julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.