Filmes

The Walking Dead | Intérprete de Michonne comenta a "fascinante" segunda metade da temporada

Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, comentou sobre o tom dos episódios finais da sétima temporada em entrevista à EW. A atriz começou revelando que chegou a ser afetada pessoalmente pelos eventos do início da tmeporada.

“Honestamente, eu não conseguia comer. Mas em termos da história, eu achei algo muito rico porque, naturalmente, eles têm de lidar com o trauma. Mas a beleza disso é que terá um arco na segunda metade da temporada onde veremos diferentes formas de resistência emergindo”, adianta.

“Fomos divididos pelo trauma”, continua. “E foi traumático também, para nós atores, passar por isso na série. Então, será ótimo se reconectar com as pessoas de novo”.

Gurira também fala sobre os desafios que o grupo de Rick vai enfrentar na última parte da temporada. Em relação à nova jornada, a atriz classifica como “muito, muito fascinante, com vários capítulos ricos sobre a resposta a uma força muito assustadora, essa nova força que é uma parte do nosso novo normal”.

Ainda segundo ela, os oito episódios finais vão girar em torno “de como eles começam a escolher responderem a esta ameaça, e isso vai tornar a série um drama realmente fantástico. Então eu acho que a segunda metade da temporada vai ser sobre a nossa ascenção, agora como vai ser, e como diabos vamos fazer isso? É ótimo sermos uma equipe novamente, mas estamos lidando com a maior ameaça que já enfrentamos, e por isso nossas táticas precisam ser diferentes”, alertou.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.