The Walking Dead lidera lista das séries mais comentadas nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead é a série de TV com o maior número de interações nas redes sociais.

Segundo um relatório do Nielsen, instituto que também mede a audiência de programas dos EUA, a série de zumbis teve 3,2 milhões de interações por episódio (no Twitter e Facebook combinados), entre outubro e dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empire apareceu em um distante segundo lugar com 1,1 milhão de interações por episódio, e American Horror Story ficou em terceiro lugar com 462 mil.

O reality show The Voice, o programa da WWE e o humorístico Saturday Night Live surgiram nas posições seguintes. As próximas séries do top 10 de programas mais comentados nas redes sociais foram Grey’s Anatomy (293 mil) e This is Us (273 mil), respectivamente em sétimo e oitavo lugares.

A empresa também revelou os momentos com as maiores interações dos fãs de séres no Twitter e Facebook durante a chamada fall season (temporada de outono). The Walking Dead vence de novo por conta dos cinco minutos posteriores às duas mortes da estreia da sétima temporada, que geraram 936 mil interações nas redes sociais.

Já o momento cômico mais comentado se deve a Saturday Night Live, durante a solene abertura de Kate McKinnon após a derrota de Hillary Clinton nas eleições e o monólogo do apresentador Dave Chappelle, que tiveram 92 mil interações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio