The Walking Dead | Norman Reedus afirma estar gravando cenas épicas de guerra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Walking Dead já esperam uma guerra explosiva entre os grupos de Rick e Negan na segunda parte da sétima temporada. Em entrevista ao site ComicBook, Norman Reedus (o Daryl) disse que as cenas já estão sendo gravadas e prometeu momentos épicos:

“Teremos vários grupos [se enfrentando] e, como tudo na série, há um determinado momento em que tudo chega a um limite”, afirma o ator. “Tem cenas que estão sendo gravadas que são, definitivamente, épicas e intensas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado sobre a possibilidade de seu grupo encontrar o de Ezekiel na temporada, o que resultaria em cenas ao lado do tigre Shiva, Reedus evitou os spoilers, mas falou sobre como seria gravar com o gigantesco animal computadorizado:

“Eu penso que seria basicamente assustador. É tão bem feito e algo tão complicado. Eu penso que é sempre um pouco estranho, imagino, para qualquer um fazer isso, mas quando você vê tudo junto e percebe quanto trabalho isso levou para ser feito, é fantástico, pra ser honesto. É surpreendente”.

The Walking Dead retorna para a segunda parte de sua sétima temporada no dia 12 de fevereiro.

Veja as primeiras fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio