Filmes

The Walking Dead | Rick vai enfrentar Negan nos próximos episódios, diz produtora

A segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead promete estourar uma guerra entre os grupos de Rick e Negan. E tudo porque Rick redescobrirá seu “estilo”, de acordo com a produtora executiva Gale Anne Hurd.

“Rick e a sua gangue encontraram seu estilo novamente e eles vão trabalhar para enfrentar Negan e fazer isso direito desta vez”, disse Hurd ao Digital Spy. “Como vimos na temporada passada, eles subestimaram sua força e o quão nefasto ele era como líder, então eles não vão fazer isso de novo.”

Rick tentará unir as colônias dispersas – Alexandria, Hilltop e o Reino – contra Negan nos próximos oito episódios.

Relembre a sinopse dos novos episódios:

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que viram até agora. Enquanto eles têm um propósito singular – de derrotar Negan – não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los de outra forma vai demorar mais do que discursos. Até onde Rick e o grupo terão de ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Criador quer que a série tenha no mínimo 10 temporadas

The Walking Dead retorna dia 12 de Fevereiro com episódios inéditos da sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.