Filmes

The Walking Dead | Sinopse da segunda parte da temporada promete guerra entre Rick e Negan

O canal AMC liberou a sinopse da segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead, que promete estourar uma guerra entre os grupos de Rick e Negan.

Confira a seguir, junto com as primeiras fotos da volta da temporada:

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que viram até agora. Enquanto eles têm um propósito singular – de derrotar Negan – não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los de outra forma vai demorar mais do que discursos. Até onde Rick e o grupo terão de ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Vamos encontrar novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e seu grupo testados de maneiras que nunca vimos antes. Veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai preparar o grupo para a guerra total com Negan e seu exército.

Criador quer que a série tenha no mínimo 10 temporadas

The Walking Dead retorna dia 12 de Fevereiro com episódios inéditos da sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.