Filmes

Tom Hardy diz que ter interpretado vilão de Batman “estragou” o seu corpo

Tom Hardy é apenas mais um dos casos de atores que sofreram grandes transformações físicas para interpretar um papel. Em uma entrevista ao The Daily Beast, o ator falou sobre as consequências de interpretar Bane em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

“Acho que você paga o preço com qualquer mudança física tão drástica. Era mais fácil quando eu era mais jovem… mas acho que quando você chega aos 40 você tem que ser mais atento quanto ao treinamento rápido, pegando muito peso e ficar forte e depois não ter tempo o suficiente para continuar treinando pois está ocupado filmando, então seu corpo está nadando entre duas direções diferentes ao mesmo tempo”.

“Eu não danifiquei meu corpo, mas com certeza estou mais dolorido do que costumava ser!”, continuou. “Certamente eu tenho juntas estalando que não deveriam estar fazendo isso, você me entende? E carregar minhas crianças está um pouco mais difícil do que antes, mas não conte isso à elas”, completou.

Apesar da declaração, Tom Hardy deve passar por mais transformações para interpretar Al Capone em Fonzo, porém, não tão drásticas.

10 atores e atrizes que ficaram feios para papéis

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.