Treta? Andrew Garfield não quis ver a cara de Liam Neeson antes de gravar cena para filme de Scorsese

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de rodar uma cena com Liam Neeson em Silêncio, novo longa de Martin Scorsese, Andrew Garfield fez um estranho pedido ao ator.

“Andrew não queria me ver até que a câmera fosse ligada”, revelou Neeson em entrevista ao Cinema Blend. “Eu enganei ele um pouco, porque eu lhe dei um abraço quando eu cheguei no set, e ele disse: ‘Ah, não, não. Não faça isso!’ [Risos]. Mas eu disse para ele superar. Era uma cena adorável. Eu acho que foi lindamente escrita, e nós meio que sabíamos o que tínhamos que fazer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, Garfield interpreta o padre jesuíta Rodrigues, que vê o padre Ferreira, personagem de Liam Neeson, como seu mentor.

Filme é “brutal e violento”, diz Andrew Garfield

Em Silêncio, dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), são enviados ao Japão do século XVII à procura do seu mentor desaparecido (Liam Neeson). Com o país fechado ao mundo exterior, e o Catolicismo proibido, eles enfrentarão perseguição e violência em uma jornada de resgates e descobertas espirituais.

O drama marca a retomada da parceria entre Scorsese e o roteirista Jay Cocks, de Gangues de Nova York. A estreia de Silêncio acontece em 2 de fevereiro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio