Um Limite Entre Nós | Filme indicado ao Oscar com Denzel Washington e Viola Davis ganha título oficial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quatro indicações ao Oscar, “Fences” acaba de ganhar título em português e ainda não tem data de lançamento definida no Brasil. O longa-metragem concorre às categorias de Melhor Filme, Melhor Ator (Denzel Wahington), Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis) e Melhor Roteiro Adaptado. Assim como o livro que a Única Editora lançará em fevereiro, o filme se chamará “Um Limite Entre Nós” no Brasil.

Baseada na peça escrita pelo autor americano ganhador do Prêmio Pulitzer em 1987, August Wilson, a trama retrata a vida de Troy Maxson (Denzel) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre os eles começa a ficar cada vez mais complicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Kushner (Lincoln) adaptou a peça para o cinema. Mykelti Williamson (Justified) e Stephen Henderson (Roubo nas Alturas) estão no elenco, quase todo mantido da peça de 2010. Denzel Washington é o encarregado da direção.

O filme chegou aos cinemas americanos no dia 25 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio