50 Tons de Cinza | “Existe a chance de um quarto livro”, diz E.L. James

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora E.L. James falou sobre a possibilidade de um quarto livro da saga 50 Tons de Cinza durante entrevista ao Enternainment Tonight.

“Existe uma chance”, confirmou. “Mas tem outras coisas que eu gostaria de fazer. Eu tenho escrito outro romance também”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os livros da série erótica venderam mais de 100 milhões de cópias e conquistaram fãs pelo mundo todo, incluindo famosos como Taylor Swift. James revelou que a cantora inclusive chegou a lhe fazer um pedido:

“Ela perguntou se poderia usar o livro em um clipe, e eu pensei: ‘O livro é muito famoso! Eu não quero que ele fique mais famoso ainda, por favor!’”.

Às vésperas da estreia de 50 Tons Mais Escuros, o segundo filme da trilogia, E.L. James também comentou as performances dos protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson:

“Eles deram 110% de si. Foi quente. Eles são bons esportistas e se jogaram nas cenas”, afirmou.

A escritora ainda elogiou o trabalho de Kim Basinger, novidade da franquia e que interpreta a mulher responsável por introduzir Christian Grey (Dornan) ao mundo do sadomasoquismo.

“Ela é uma mulher tão elegante. É uma verdadeira profissional”.

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio